Cadastre-se para receber novidades e promoções
Marca: INTELBRASModelo:HOT SPOT 300 4750031 Referência: PRD01363EAN: 7896637658522
Disponibilizar Wi-Fi em estabelecimentos comerciais é indispensável. Mas cada cliente que chega é um garçom sendo chamado e um guardanapo com a senha anotada. Que tal simplificar isso? Instale um HotSpot 300 e dê tchau às senhas!
Wi-Fi com a melhor experiência de uso
Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi?
Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o HotSpot 300 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in na página do estabelecimento no Fabebook.
Quando seus clientes fazem check-in na página do seus estabelecimento no Facebook, a visibilidade na rede social aumenta. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do "Facebook"
Características
» Capacidade até 60 usuários navegando simultaneamente
» Ideal para aplicações em estabelecimentos comerciais, como cafés, escritórios, bares, restaurantes, etc
» Compatível com a função Facebook Wi-Fi¹
» Mídia espontânea gratuita a partir do check-in¹ ² ³ dos usuários (função opcional)
» Assistente de configuração fácil
» 2 redes Wi-Fi: uma para funcionários e uma para visitantes
» Melhor cobertura de sinal com 500 mW de potência
¹ O serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, assim, a Intelbras não garante a disponibilidade do serviço, podendo este ser interrompido pelo Facebook sem aviso prévio. A função Facebook Wi-Fi é uma função restrita à rede wireless, não sendo possível utilizar a mesma pela porta LAN. Saiba mais sobre a função Facebook Wi-Fi em https://www.facebook.com/help. ² Ativando a função Facebook Wi-Fi no HotSpot 300 a internet será liberada somente após o check-in do usuário no Facebook, que já estará disponível para acesso independentemente do check-in ter sido efetuado, além da página inicial de navegação do Google.com para oferecer uma melhor experiência ao cliente. ³ Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer check-in, o estabelecimento pode fornecer uma senha-padrão.
Cadastre-se para receber novidades e promoções