Troca e Devolução

A política de troca da loja online Servtec Telecom apóia-se na vigência de normas civis do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ao comprar na Servtec Telecom, você exerce o seu direito à troca ou à desistência, pois a transparência, a honestidade e a ética estão em plena concordância com os nossos valores e são exercidas com veracidade.

Você, ciente da adesão e da aceitação das condições de compra, atente-se às normativas aplicáveis à troca de produto e sinta-se ainda mais confortável para comprar na Servtec Telecom.

Comprou produtos na loja online Servtec Telecom e deseja trocá-los? Vá à nossa loja física ou envie e-mail para sac@servtectelecom.com.br, para realizarmos troca de acordo com os termos abaixo:

1. Troca por defeito no produto

De acordo com a garantia do fabricante do produto, devendo, obrigatoriamente, respeitar as seguintes condições:

1.1 Se o defeito estiver aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso.

1.2 O diagnóstico para análise do defeito será apresentado a você, com a prudente resolução, no máximo em trinta dias, podendo ser prorrogado por mais sete a cento e oitenta dias, mediante à sua aprovação.

2. Desistência

No máximo em sete dias, contados a partir do recebimento, a desistência deve, obrigatoriamente, apoiar-se no princípio de conservação do produto, sem a apresentação de sinais de uso.

2.1 A efetivação da Desistência aplica-se, em caráter exclusivo, somente às compras realizadas na loja online Servtec Telecom, não sendo possível a desistência ser concretizada em nossa loja física.

2.2 Na hipótese de inviabilidade do estorno de pagamento efetuado com cartão de crédito, você será restituído por meio de transferência eletrônica.

2.3 Na suposição de que o arrependimento da compra seja imediatamente após a confirmação do pedido, a Servtec Telecom contatará a instituição financeira, a fim de identificar se o valor correspondente ao pedido foi lançado em sua fatura.

2.4 Na hipótese de que o valor do pedido não tenha sido direcionado à sua fatura, cancelaremos o seu pedido administrativamente e contataremos você para formalizar esta ação.

2.5 A transação identificada como lançada será cancelada e estornaremos o valor, sem qualquer ônus para você.


3. Condições Gerais

3.1 O pedido de troca será concedido, impreterivelmente, após a homologação de pagamento da administradora do cartão de crédito ou, na hipótese de pagamento via boleto bancário, após a liquidação confirmada pelo Banco.

3.2 Para que o processo de troca por envio Correios seja iniciado, você deve avisar previamente o ocorrido à Servtec Telecom. Envie e-mail para andref@servtectelecom.com.br; ao sermos comunicados da requisição de troca, informaremos o endereço para a devolução do produto e o código de autorização (indispensável), para concretizá-la. ATENÇÃO: produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos.

3.3 Ao receber o endereço para devolução e o código de autorização, envie o produto junto com a primeira via (guia branca) da nota fiscal de compra e descreva no verso da guia branca as seguintes informações:

Nome completo

Endereço completo

Número do pedido

Código de Autorização (enviado pela Servtec Telecom)

Nome e Código do produto devolvido

Motivos que tornam o produto defeituoso ou, na hipótese de ausência do defeito, os motivos da troca ou da desistência.

CPF

Dados Bancários (somente em caráter de desistência): nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente, com dígitos.

Assinatura

4. Devolução do Produto

4.1 Se a devolução do produto não estiver enquadrada às condições referidas na Política de Troca, a Servtec Telecom devolverá o produto sem aviso prévio.

4.2 Ao receber o produto para análise de troca, a Servtec Telecom confirmará o recebimento a você prontamente e enviará e-mail informativo das condições do produtos.


5. Restituição de Valores

5.1 Se a restituição de valores não puder ser realizada, em virtude da força de venda de outro meio de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária. Não efetivaremos o ressarcimento na conta bancária de terceiros.

5.2 O reembolso das despesas com frete será realizado nos casos de troca por desistência, de troca por defeito no produto e de cumprimento integral das cláusulas presentes na Política de Troca. Não haverá ressarcimento das despesas com frete na hipótese de troca por insatisfação. Neste caso, você pode efetivar a troca na loja física Servtec Telecom.


6. Troca

6.1 Após o recebimento do produto e completada a análise técnica, o processo de troca será iniciado. No caso da alegação de produto com defeito, porém com vestígios de uso, a troca somente será autorizada, mediante a determinação de aceite do nosso Laudo Técnico, periciado por profissional habilitado à esta função. Se o Laudo Técnico considerar a inexistência do defeito, o frete não será remunerado pela Servtec Telecom.


7. Disponibilidade do Produto

Se o produto autorizado para a troca não estiver disponível na loja online Servtec Telecom, você terá duas opções a escolher:

7.1 A troca por um produto com valor semelhante e a restituição do frete.

7.2 A restituição integral do valor pago, inclusive do frete.


ATENÇÃO

A Servtec Telecom se isenta da troca ou do conserto de produto que seja comprovado o defeito por utilização inadequada.

O princípio legal da desistência do produto, em nenhuma hipótese, poderá ser requisitado, caso o produto seja modificado.


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